Soluções

Renderização Local

Se o seu fluxo de trabalho requer uma máquina dedicada para renderização pelo V-RAY, você precisará de tanto poder de processamento da CPU quanto possível. As Workstations Razor com dois processadores Xeon e os processadores overclockados são a escolha certa para isso. Recomendamos, sempre que possível, mover a renderização final para um dispositivo dedicado, como os Render ONE CX, para que possa trabalhar em sua Workstation enquanto renderiza.

Renderização CPU

O processo de renderização é muito intensivo e requer um dispositivo dedicado, normalmente encontrado em um farm de renderização. Descarregando sequências de animação em um node de renderização (ou conjunto de nodes), você reduzirá o tempo necessário para renderizar, liberando, assim, as estações de trabalho para que seus artistas possam iterar a estética de cada cena, de forma ininterrupta.

Renderização GPU

A engine de renderização do V-Ray é umas das mais avançadas do mundo. Seja para visualização de desenvolvimento ou para o render final, a Razor tem diversas opções de Worksation para você escolher a que melhor se ajusta às suas necessidades.

Interessado em
nossas soluções?