Soluções

Renderização Local

Se o seu fluxo de trabalho requer o uso da CPU local (ou seja, não quer uma máquina dedicada) para a renderização de V-Ray, você irá querer o tanto poder de processamento da CPU quanto o seu orçamento permitir. Isso certamente incluirá as workstations Razor com dois processadores Xeon e os processadores overclockados. A Razor recomenda sempre que possível mover a renderização final da sua Workstation de produção para um dispositivo dedicado, como os Render ONE CX, para que ainda possa trabalhar enquanto renderiza.

Renderização CPU

O processo de renderização é muito intensivo em computação e é mais adequado para dispositivos de computação dedicados normalmente encontrados em um farm de renderização. O descarregamento de sequências de animação para um node de renderização (ou conjunto de nodes) reduzirá os tempos de renderização e liberará as estações de trabalho de produção para que seus artistas possam iterar a estética de cada cena ininterrupta.

Renderização GPU

A engine de renderização do V-Ray é umas das mais avançadas do mundo. Seja para o uso de visualização do desenvolvimento ou para o render final, a Razor fabrica diversas opções de workstation afim de satisfazer todos os bolsos.

Interessado em
nossas soluções?