Soluções

Modelagem

Em apenas alguns passos, o SketchUp permite aos profissionais de engenharia, arquitetura e construção transformar uma única linha em uma caixa com profundidade personalizada. Com funções como empurrar e puxar, ajustar o peso da linha e alterar a dimensão, o SketchUp oferece aos usuários ferramentas precisas para o projeto detalhado e modelagem de qualquer projeto, sejam grandes paisagens urbanas ou montagens pequenas e intrincadas.

Saber escolher corretamente a sua estação de trabalho para o SketchUp é fundamental porque o fluxo de trabalho tem que ser tão fácil e funcional quanto possível. A primeira coisa que os profissionais deveriam saber é que o SketchUp é um aplicativo single-threaded (a variável dominante na determinação do desempenho do mesmo é a frequência). O número de núcleos de CPU na sua estação de trabalho é menos importante nesse caso, recomendamos workstations com pelo menos 3.5GHz para um melhor desempenho.

Para atender a essa necessidade, a Razor desenvolveu especialmente o Titanous T3 (com overclock para até 4.8GHz) para oferecer a maior freqüência possível, maximizando o desempenho da aplicação.

Renderização

Quando os profissionais precisam renderizar modelos 3D no SketchUp, eles têm uma lista de plugins e extensões para escolher. Essas opções incluem V-Ray e Octane Render, mas cada plugin de renderização pode exigir especificações diferentes, pois o V-Ray pode aproveitar o poder de processamento tanto do CPU quanto da GPU, enquanto a Octane usa apenas GPU. Os usuários do Sketchup podem resolver esse dilema escolhendo uma solução de renderização da Razor. Para a renderização com a utilização de CPU, as configurações estão disponíveis com até 56 núcleos, enquanto as soluções de renderização GPU locais podem acomodar até quatro GPUs em uma única estação de trabalho.

Interessado em
nossas soluções?