Soluções

Processamento digital

Para o ERDAS, quanto mais núcleos* e memória RAM poder ter, melhor, seja qual for o seu uso com o ERDAS, foque em uma grande quantidade de núcleos, pelo menos 16 GB de RAM e um computador que permita uma alta quantidade de I/O. Um dos maiores gargalos do ERDAS é em relação a transferência de arquivos (I/O), para isso é importante ter um SSD com um alta taxa de IOPS e transferência, tal como um SSD NVMe.

Recomendamos também a utilização de três discos rígidos ou SSD's para garantir uma maior produtividade, utilizando um para leitura de dados, outros para escrita de dados temporário e o terceiro para a escritura de dados. Opções de RAID podem reduzir a performance do ERDAS. A utilização de discos em rede estão sujeitos as limitações da rede.

Para utilização com o 3D Stereo (estereoscopia) nós recomendamos a utilização da placa de vídeo Quadro P4000 e também a utilização do mouse Stealth S-Mouse S2-S caso for utilizar o Stereo Analyst®.

*: Caso o software seja licenciado para múltiplos núcleos, se não recomendamos adquirir uma configuração com o número de núcleos igual a quantidade de núcleos licenciados pela sua licença.

Interessado em
nossas soluções?