Soluções

Photoshop e Lightroom

Se você utiliza esse pacote para editar fotos, tenha certeza de adquirir pelo menos um SSD e o máximo possível de RAM que caiba no seu orçamento. Arquivos RAW e PSD necessitam de muita memória RAM e abrir e salvar esses arquivos será mais veloz com um SSD. Qualquer placa de vídeo profissional da Nvidia já dará a aceleração necessária para o OpenCL que é utilizado para vários filtros, investir alto em uma placa de vídeo melhor não lhe trará muitos benefícios, então uma Quadro básica como o a P400 ou a P600 já irão suprir as suas necessidades.

Media Encoder

Agora altamente integrado com o Adobe Mercury Playback Engine, o Adobe Media Encoder CC permite você criar vídeos otimizados ainda mais rápido, adicione efeitos diretamente com o AME e renderize múltiplos projetos em background para um workflow criativo mais eficiente. Renderização localmente pode fazer você ficar esperando sem poder usar a sua máquina, mas com o gerenciamento de fila do AME você pode otimizar o seu fluxo de trabalho com outros softwares rodando ao mesmo tempo, enquanto as estações de trabalho da Razor oferecem todo o desempenho necessário para você. Conosco você passa tempo criando e não esperando!

Nenhuma sugestão encontrada.

Premiere Pro e After Effects

Apesar dos softwares se assemelharem bastante, esses dois programas utilizam o seu sistema de uma forma um pouco diferente.

CPU: As previsualização dos encoding e dos renderes são um processo que utilizam intensamente CPU, então para melhorar o seu tempo de exportação é necessário ter a CPU mais rápida possível no seu computador. Tanto o Premiere Pro quanto o After Effects são utilizam poucas threads durante o processo de encoding. Isso significa que dependendo do projeto, a codificação pode usar entre 4 a 8 núcleos do CPU. Nossas estações de trabalho com processadores Intel® Core ™ i7 overclocked são a forma mais rápida de acelerar esse processo.

GPU: Uma GPU de qualquer tipo não ajuda o processo de encoding (de enviar o arquivo para o seu PC), no entanto ele pode melhorar a velocidade de processamento de alguns efeitos antes da codificação. Em alguns casos ao exportar, o GPU é pouco utilizado para a aceleração, quando não são totalmente utilizado.

Múltiplas GPUs: Ambas as aplicações não terão muitos benefícios do uso de múltiplas GPU para a edição, mas o Premiere Pro certamente poderá se beneficiar de váris GPUs para o seu fluxo de trabalho, fazendo acelerar efeitos de GPU do Mercury Playback engine e o escalonamento de imagens.

Disco rígido: A utilização de SSD's ou SSD's NVMe entregará uma excelente taxa de transferência de transferência, aumentando a velocidade da abertura de projetos, salvamentos e o sistema como um todo.

Caso queira mais informações, pode acessar esse artigo do Forum da Adobe: https://forums.adobe.com/thread/2122549

Interessado em
nossas soluções?