Navegue pelos botões abaixo para saber mais detalhes sobre os pedidos e entregas:

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, dependerá também da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito) e ainda da disponibilidade dos itens adquiridos em conjunto com o produto, como componentes diferentes do padrão. O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação com um de nossos consultores via chat ou pelo telefone.

A Razor entregará o seu produto nos prazos informados por nossos consultores mediante consulta. Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados. Não nos responsabilizamos por contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a Razor entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Em “Meus Pedidos” é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido. Clique em “LOGIN” no topo da Razor, digite o seu e-mail e senha. Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

  • Meus Pedidos: Mostrará todos os pedidos realizados na Razor, incluindo o status atual.
  • Pagamento em Aberto: Estágio que aguardamos a autorização pela sua instituição financeira, como também confirmação, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.
  • Rastrear Pedido: Opção de consulta ao seu pedido baseado no número de rastreio informado por email por nossos consultores.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Atualmente não é possível agendar data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não temos aprovação da operação de pagamento e dependerá de disponibilidade de estoque dos itens escolhidos na configuração do produto.

Importante, a Razor atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados que vigora a lei de entregas, este processo é realizado pelas nossas transportadoras contratadas a partir do faturamento do produto(s), através de contato telefônico ou e-mail.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Segue abaixo as principais situações:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Disponibilidade de estoque do produto ou itens adicionados na configuração do mesmo.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Razor, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
  • Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Razor, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido, mediante informação fornecida por nossos consultores. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado pela instituição financeira na qual optou o pagamento.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Razor libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco. Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Caso conste a informação de que a Razor já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Razor e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

As transportadoras da Razor são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Razor, informando a reprogramação da data de entrega.

A Razor possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Apreensão Fiscal:

Mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Razor, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.