Navegue pelos botões abaixo para saber mais detalhes sobre as formas de pagamento:

As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: Pagamento parcelado:

  • Via Paypal: Cartão de crédito – Visa, Mastercard
  • Via PagSeguro: Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, elo, American Express, Hypercard, Aurea, entre outros.
  • Pagamento à vista: Boleto bancário e Débito em conta – Bancos: Banrisul

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO clicando através de uma das bandeiras Visa ou MasterCard, caso opte por pagamentos via Paypal.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais pela administradora dos serviços de pagamento Paypal.

Se houver divergência cadastral, a Razor entrará em contato através dos telefones cadastrados em seu cadastro.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Razor a responsabilidade pela não-aprovação.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Bancos aceitos: Banrisul

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista. Para pagar com esta forma, é necessário entrar em contato com nossos consultores.

O processo pagamento somente será concluído após a confirmação da operação de pagamento na página do banco selecionado, com o envio do comprovante.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione BOLETO BANCÁRIO, clicando em cima dessa opção.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, na qual você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
  • Após finalizar o pedido, clique em VISUALIZAR O BOLETO.
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet. Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado.

Não faça depósito ou transferência entre contas.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Outras dicas úteis:

Dica 1. Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:

  • Acesse o site de seu banco.
  • Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Dica 2. Para reimprimir o boleto:

No menu central, escolha a opção IMPRIMIR BOLETO, localizada na seção Painel Administrativo do nosso site.

  • Você será direcionado para o PAINEL DE PEDIDO.
  • Verifique o pedido referente ao boleto que pretende imprimir.
  • Clique sobre o link para visualizar o boleto. Imprima o boleto. A data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

A partir de 1º de setembro de 2009 estamos gradativamente implementando a emissão de notas fiscais eletrônicas para os produtos comercializados pela Razor. O processo de compra será concluído após consulta automática da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto ao SEFAZ (Secretária da Fazenda) como também após a aprovação do pagamento pelas instituições bancárias. Esta alteração tem por objetivo atender o cronograma do Governo Federal, de modo que os produtos faturados passam a ser acompanhados pelo documento DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), conforme Ajuste SINIEF n.º 7, de 30.09.2005 e protocolo n.º 10 de 18.04.2007. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.