Quando irei receber minha workstation razor?
Para responder essa pergunta, precisamos primeiro explicar como funciona o processo de fabricação de nossos produtos. Nossas máquinas são feitas sob medida, 100% personalizadas para as suas necessidades. Por esse motivo, não trabalhamos com produtos fechados, ou parados em estoque.
Assim que você finaliza a sua compra e o pagamento é confirmado, nossos especialistas iniciam o processo de montagem e fabricação da sua Workstation Razor. Esse processo é dividido em algumas etapas:
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em nossa linha de produção. Nessa etapa são separados todos os componentes necessários para a montagem de sua máquina.
Com todos os componentes disponíveis, damos início à montagem da sua Workstation personalizada. Ao final desse processo, nosso time realiza diversos testes de estabilidade, desempenho e durabilidade dos principais componentes. Simulamos condições extremas de uso para verificar se tudo está de acordo com o nosso controle de qualidade.
O tão esperado momento chegou! Seu novo computador será embalado, lacrado e nosso setor de logística cuidará de todos os detalhes para que seu equipamento chegue até você com segurança. Para garantir a agilidade na entrega, contamos com uma transportadora parceira que levará sua Workstation até você.
Agora que você já conhece nosso processo de fabricação - customizado e personalizado -, você sabe que os computadores Razor são feitos sob medida para entregar a melhor experiência para o seu trabalho/software. Por esse motivo, nossos prazos de entrega são normalmente de 40 a 60 dias.*
*Dependendo da complexidade do seu equipamento - caso sua configuração possua componentes importados e específicos - esse prazo pode se estender. Mas não se preocupe, você sempre será informado por e-mail sobre o status da fabricação do seu computador e sobre qualquer alteração de prazo.
O prazo estimado de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pela Razor Computadores, o que pode ocorrer após o envio do e-mail com a confirmação do seu pedido.
Atualmente não é possível agendar a data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não temos aprovação da operação de pagamento e dependerá da disponibilidade de estoque dos itens escolhidos na configuração do produto.
Importante: a Razor atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados onde vigora a lei de entregas. Este processo é realizado pelas nossas transportadoras contratadas a partir do faturamento do(s) produto(s), por contato telefônico ou e-mail.
Nossas entregas são realizadas por transportadora parceira ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
Você receberá em seu e-mail atualizações sobre o status de fabricação do seu computador e qualquer atualização dos prazos. Também receberá no e-mail o código de rastreamento do seu produto quando ele for entregue à transportadora. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição nos contatos de e-mail, ou pelo telefone 0800-006-6350.
Ainda vivemos os reflexos da pandemia e das restrições provocadas por ela. Podemos enfrentar atrasos na entrega de componentes que provocam atrasos na produção e entrega dos produtos.
Imprevistos podem acontecer. Ao constatar qualquer irregularidade, nossa equipe responsável entrará em contato com você para regularizar a demanda o mais rápido possivel. Por isso, temos um time de customer success dedicado ao atendimento ágil e proativo que buscará a conciliação e resolução do seu caso. Conte com nosso time para:
> Tirar dúvidas;
> Conluir a entrega;
> Cancelamento de pedidos;
> Devolução de valores;