Pedidos e entregas

Quando irei receber minha workstation razor?

Para responder essa pergunta, precisamos primeiro explicar como funciona o processo de fabricação de nossos produtos. Nossas máquinas são feitas sob medida, 100% personalizadas para as suas necessidades. Por esse motivo, não trabalhamos com produtos fechados, ou parados em estoque.

Assim que você finaliza a sua compra e o pagamento é confirmado, nossos especialistas iniciam o processo de montagem e fabricação da sua Workstation Razor. Esse processo é dividido em algumas etapas:

Produção

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em nossa linha de produção. Nessa etapa são separados todos os componentes necessários para a montagem de sua máquina.

Testes de performance

Com todos os componentes disponíveis, damos início à montagem da sua Workstation personalizada. Ao final desse processo, nosso time realiza diversos testes de estabilidade, desempenho e durabilidade dos principais componentes. Simulamos condições extremas de uso para verificar se tudo está de acordo com o nosso controle de qualidade.

Envio

O tão esperado momento chegou! Seu novo computador será embalado, lacrado e nosso setor de logística cuidará de todos os detalhes para que seu equipamento chegue até você com segurança. Para garantir a agilidade na entrega, contamos com uma transportadora parceira que levará sua Workstation até você.

Agora que você já conhece nosso processo de fabricação - customizado e personalizado -, você sabe que os computadores Razor são feitos sob medida para entregar a melhor experiência para o seu trabalho/software. Por esse motivo, nossos prazos de entrega são normalmente de 40 a 60 dias.*

*Dependendo da complexidade do seu equipamento - caso sua configuração possua componentes importados e específicos - esse prazo pode se estender. Mas não se preocupe, você sempre será informado por e-mail sobre o status da fabricação do seu computador e sobre qualquer alteração de prazo.

Perguntas frequentes

O prazo estimado de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pela Razor Computadores, o que pode ocorrer após o envio do e-mail com a confirmação do seu pedido.

Atualmente não é possível agendar a data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não temos aprovação da operação de pagamento e dependerá da disponibilidade de estoque dos itens escolhidos na configuração do produto.

Importante: a Razor atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados onde vigora a lei de entregas. Este processo é realizado pelas nossas transportadoras contratadas a partir do faturamento do(s) produto(s), por contato telefônico ou e-mail.

Nossas entregas são realizadas por transportadora parceira ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Você receberá em seu e-mail atualizações sobre o status de fabricação do seu computador e qualquer atualização dos prazos. Também receberá no e-mail o código de rastreamento do seu produto quando ele for entregue à transportadora. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição nos contatos de e-mail, ou pelo telefone 0800-006-6350.

Ainda vivemos os reflexos da pandemia e das restrições provocadas por ela. Podemos enfrentar atrasos na entrega de componentes que provocam atrasos na produção e entrega dos produtos.

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Indisponibilidade de estoque do produto ou itens adicionados na configuração do mesmo;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
  • Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto;
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Razor, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado;
  • Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Imprevistos podem acontecer. Ao constatar qualquer irregularidade, nossa equipe responsável entrará em contato com você para regularizar a demanda o mais rápido possivel. Por isso, temos um time de customer success dedicado ao atendimento ágil e proativo que buscará a conciliação e resolução do seu caso. Conte com nosso time para:

> Tirar dúvidas;

> Conluir a entrega;

> Cancelamento de pedidos;

> Devolução de valores;

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