Formas de pagamento

Boleto Pagseguro Visa Mastercard Pix BNDES Banco do Nordeste

As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

1.1 PIX: contasareceber@razor.com.br (Cresol)

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

Para pagar com esta forma, é necessário entrar em contato com nossos consultores.

O processo de pagamento somente será concluído após a confirmação da operação de pagamento na página do banco selecionado, com o envio do comprovante.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

1.2 TRANSFERÊNCIA (TED)

Cresol

Razor do Brasil LTDA – 19.847.182-0001/69

Agência: 5621-9

Conta corrente: 5866-1

1.3 BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione BOLETO BANCÁRIO, clicando em cima dessa opção.

- Clique em PAGAR para ser direcionado para a tela onde você poderá gerar o boleto.

- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet. Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento é válida somente para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

BOLETO BANCÁRIO PARCELADO: Parcele sua compra com a Razor com faturamento em até 30/60/90/120 dias a partir da data do seu pedido, mediante análise de crédito.

BOLETO BANCÁRIO FATURADO: Fature a compra para até 28 dias após a entrega do seu pedido, mediante análise de crédito.

2.1 CARTÃO BNDES (pessoa jurídica):

Parcele sua compra em até 48 vezes pelo cartão BNDES;

2.2 FINANCIAMENTO BNDES (pessoa jurídica):

Financie a sua aquisição com o FINAME BNDES em até 60 vezes;

2.3 CARTÃO DE CRÉDITO: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO, AMERICAN EXPRESS, HYPERCARD, AUREA, ENTRE OUTROS.

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Clique em COMPRAR e sua compra será processada e você saberá se foi aprovada ou se houve algum tipo de erro.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais pela administradora dos serviços de pagamento.

Se houver divergência cadastral, a Razor entrará em contato através dos telefones cadastrados em seu cadastro.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Razor a responsabilidade pela não-aprovação.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

WhatsApp